terça-feira, fevereiro 07, 2006

os Astros


SAGITÁRIO

SAÚDE: Colhe boas influências ainda que tenda a dramatizar pequenos e transitórios problemas.

AMOR: Prepare momentos a dois, períodos de romance; quebre rotinas e alimente uma relação.

DINHEIRO: Desenvolva com limites bem definidos actividades por conta própria mas sem pressas.

HORA MAIS PROTEGIDA: 15h ás 17h

(Previsões da minha prima Maya, para o hoje)

6 comentários:

Anónimo disse...

Já passa da hora, fica para amnhã...

Anónimo disse...

Olà Gigi
Estou sagitario!!!
Nao è facil a gerir!!!
Bj e boa noite

Anónimo disse...

Verdade, Cristina.
Sagitários complicados.

Anónimo disse...

Os carneiros também têm muita merda nos cornos.Neste momento estou com um medo do caraças.Hoje fui à consulta de anestesia para ir fazer a operação da vesícula que tem lá uma lesão polipoide que já atingiu o máximo,o medo é tanto que quando me mediram a tensão tinha quase 17, devo de estar com os pés para a cova normalmente tenho 11-8.estou com muito medo de ficar mal da cabeça com o raio da anestesia.Por favor Gi tens que dar uma ajuda para acalmar aqui a tua amiga carneira,posso ficar apanhada e nunca mais ler os teus blogs,era o fim.Chau. Maria

Anónimo disse...

Maria, as anestiesias não são problema. Já gramei duas bem demoradas e só fiquei assim um bocadinho apanhado como sou hoje.
Nada de especial!
Mas olha, a prima Maya diz que a saúde do Carneiro:
- Esta semana para os que se encontram doentes, haverá melhoria notável.
- Este mês tem indicadores de energias fortes e positivas que serão um motor na condução da sua vida. Apesar de tudo o descanso é fundamental para poder sentir-se bem.

Anónimo disse...

.Como é que posso ter descanso se está ai um bébé quase a saír uma operação na forja que por azar vai ser no dia do nascimemto, e para não faltar nada o pai Zé avariou o músculo da perna, e hoje deu um grande tombo na casa de banho,eu a pilécas gorda não o consegui levantar nem um milimetro,mas, ele deu um grito à Tarzan e lá se levantou,é valente o homem.Beijinhos e obrigada pela força.

Poema Esquecido

Praia Grande, Sintra Ao captar esta imagem, criei uma poesia. Decerto, inebriado por um momento de solidão, em que me senti inserido na pai...