quarta-feira, maio 23, 2007

Senha 30


(São não sei quê, Igreja de S. Roque - Lisboa)

Estou à espera do médico
Numa consulta da "Caixa".
É um problema ortopédico,
Vou pedir um mês de "Baixa".


Tive um acidente de bicicleta;
Caí ao chão, bati com a "tola".
Num ápice fiz uma omeleta,
Com os ovos, dentro da sacola.


Vou pedir à minha vizinha,
Para me aliviar este "stress"
Que me dê uma ajudinha
Para aquilo que me apetece.


Até que enfim, vou embora
Chamaram o número trinta;
Porreiro, foi mesmo na hora,
Esta caneta ficou sem tinta!

("Sr. que se segue!", Maio, 2007)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá bichaneco.Como é que vai esse cabedal? estou a fazer horas para dar o leitinho à Sofia ,pois os pais foram para França e cá estamos nós ocupadissímos pois a cachopa é terrivel,dá cada berro e parece uma cobra quando se enerva,só de noite é que ela se porta bem é toda a noite sossegada.Um beijinho da Maria

Poema Esquecido

Praia Grande, Sintra Ao captar esta imagem, criei uma poesia. Decerto, inebriado por um momento de solidão, em que me senti inserido na pai...