terça-feira, maio 22, 2007

Bichoman


Mais um super-herói para juntar ao clube.
Superman, Spiderman, Batman e Bichoman.

Ganda treta!
Estou novamente numa fase recessiva.

Sinto-me um tanto apagado; tenho as pilhas fracas; estou com falta de brilho.
Entrei na curva descendente da sinusóide que desenha o meu estado de alma.

Mas, não há problema, a coisa é cíclica - é uma onda com altos e baixos de igual duração e amplitude - umas vezes em baixo, outras tantas em cima.

Vou desligar a imaginação, por uns tempos, para poupar as energias.
Entretanto, fico por aqui pendurado no tecto a recarregar as baterias.
Vamos esperar que isto passe...

Sem comentários:

Poema Esquecido

Praia Grande, Sintra Ao captar esta imagem, criei uma poesia. Decerto, inebriado por um momento de solidão, em que me senti inserido na pai...