segunda-feira, janeiro 09, 2006

Despertar


Passagem pela Serra do Montejunto)

Diz a Cristina que disse a Sylvie 2004,
"C'est l'heure de se réveiller!!!
tango qui tourne trop bien
un tango argentin qu'on voudrait sans fin
tango sans lendemain c'est déja demain..."

Pois, eu acho que ainda não despertei para o 2006.
Passaram já 9 dias (pelo calendário) e eu ainda não percebo muito bem se já estou aqui ou ainda estou em 1990 a sonhar com a vida no longínquo Século XXI.
Pressinto que está na hora de acordar!!!
Mas não tenho a certeza se me apetece viver este século.
Por todas as teorias filosóficas de que tenho conhecimento, parece inevitável o curso do tempo, o fim do séc. XX e o fim de uma Era. Pelo que dizem, o 2º milénio está aí, mas... atenção, não veio para ficar, veio para continuar, a roda do tempo não pode parar e a velocidade é cada vez maior. Eu ainda não decidi onde é que quero estar... vou voltar a tomar os comprimidos para não pensar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Lá estás tu a pensar o que não deves,vamos lá ver quantos quadros é que o menino fez nas férias?NENHUM.Era melhor fazer um assim,é melhor fazer um assado, e da incerteza surgiu nada,como vez o nosso amigo tinha razão em dizer que o pensamento é o cancro da humanidade.Beijão da Maria

Poema Esquecido

Praia Grande, Sintra Ao captar esta imagem, criei uma poesia. Decerto, inebriado por um momento de solidão, em que me senti inserido na pai...