segunda-feira, setembro 01, 2008

a ver navios 28


Uma maneira diferente de ver os barcos,
(que não são navios, mas servem para navegar,
fotografados de uma forma pouco tradicional)
sem estarem recortados na linha do horizonte.

Mas, isto para mostrar ou dizer, o quê afinal?
Nada, só porque não tenho aqui a jeito uma fonte.
Tenho-me esquecido de uma data de fontes para postar,
que ainda há nos meus arquivos...
- Ó, que pena, dirão alguns super-aficcionados leitores do Fotociclista, que ainda só viram aqui publicadas duzentas e tal - não queremos mais, estamos fartos de fontes!
- Pronto, digo eu, já de seguida retomamos a sequência com o número 268.

Sem comentários:

Poema Esquecido

Praia Grande, Sintra Ao captar esta imagem, criei uma poesia. Decerto, inebriado por um momento de solidão, em que me senti inserido na pai...