segunda-feira, setembro 08, 2008

a sinceridade


O Estádio do Dragão - no alto da imagem, sobre o casarão e à direita da mancha florestal verde.

Antes de me vir embora, ainda captei esta vista de longe, pouco nítida devido aos reflexos dos vidros do restaurante.

Quero realçar, pela forma positiva e correcta, o seguinte comentário de um anónimo, adepto do Porto, obviamente.

«Pois pois e os gostos não se discutem.
Nós cá do Norte respeitamos os v/ gostos e sorrimos naturalmente.
Toda a gente sabe que o estádio do Dragão é lindooooooooooo.
Vejam bem com olhos de ver,
A humildade e sinceridade fica sempre bem...»

Concordo..! Só com uma ressalva - humildade, é coisa que, habitualmente falta, no discurso daquele senhor que é o dono do FCP.

5 comentários:

Carla D'elvas disse...

:)

(estou rouca!)

Anónimo disse...

O Senhor Pinto da Costa não é o nosso espelho, não o meu.
Gosto da foto e das palavras
Um abraço do Norte.

Kim disse...

Isso é verdade.
é essa enorme "humildade" do Papa que me irrita.
Gosto mais de o ver declamar.

Anónimo disse...

Sim de ver e ouvir declamar
Gosto imenso

Anónimo disse...

Tens razão, Bicho. O Dragão, é bastante mais bonito do que o Alvalade 21 que, mais parece uma cas de banho do avesso ou, ou casa de brazileiro, descrita por Júli Dinis ou, Camilo.
Maria

Poema Esquecido

Praia Grande, Sintra Ao captar esta imagem, criei uma poesia. Decerto, inebriado por um momento de solidão, em que me senti inserido na pai...