terça-feira, agosto 26, 2008

In Hoc Signo


IN HOC SIGNO VINCES

com este signo (sinal) vencerás, quanto mais não seja, a luta diária desta vida contra a morte natural que te espera.

Dizem os entendidos que:

O meu Signo, Sagitário, é regido pelo planeta Júpiter e o seu elemento é o Fogo.
Parece que Júpiter promove a ilusão da omnipotência e por isso os Sagitarianos assustam-se e irritam-se quando dão de caras com os seus próprios limites.
Existe ainda uma grande tendência para a dualidade na busca da adaptabilidade, gerando instabilidade e indecisão
Às vezes, acho que têm razão. Tenho havido momentos difíceis de vencer, nesta minha luta diária, com a vida, que levo de vencida há quase 60 anos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não acredito em signos. Mas desta vez, tenho de dar o braço a torcer.
Eu também sou Sagitariana e, isto tem a ver (muito) comigo.
Não digas ao Chefe, porque ele é aquário, ri-se dessas coisas e mói-me os miolos, se vir que, afinal eu não sou assim tão descrente.
Maria

Anónimo disse...

E as virgens... o que lutam, nada lhes é dado com facilidade.
Não acredito nos signos, mas, leio sempre todos.
bjs
bela

Anónimo disse...

Bela, minha amiga
As virgens de signo, podem ser grandes lutadoras.
As outras, são uma espécie em vias de extinção e se lutam, é para deixar de o ser, no que têm todo o meu apoio.
Quando eu era rapariga dizia-se:"Se és virgem, vacina-te".
Espero que os protectores dos seres em vias de extinção, não vejam isto.
Maria

Anónimo disse...

It is remarkable, very amusing message

Poema Esquecido

Praia Grande, Sintra Ao captar esta imagem, criei uma poesia. Decerto, inebriado por um momento de solidão, em que me senti inserido na pai...