terça-feira, agosto 22, 2006

Poema do dia II



O mínimo de nós dois

No pequeno espaço
entre teu olhar e o meu
brilha a estrela do desejo
que nos guia um para o outro

Na ausente distância
entre teus lábios e os meus
brincam e fundem-se as hormonas
da nossa química mais secreta

No mínimo silêncio
onde somente nossos corpos falam
deslizam mãos em carícias
de tactos cegos que tudo dizem

No fugaz e eterno momento
da consumação de nosso amor
gritam gargantas no gozo do prazer
da quase dor desse explodir...

(Camila Sintra)

2 comentários:

Anónimo disse...

Deves de estar mesmo perdido de amores, nessa idade é super perigoso,pois que dão mais fortes e normalmente não são correspondidos.A vida é assim quando somos novos todos nos querem, na nossa idade é complicado arranjar quem nos compreenda tornamo-nos chatos com os nossos problemas e falta de saúde.Acho que esta última é o caminho certo para a felicidade pois sem saúde somos uma merda.
beijinhos daMARIA

O Bicho disse...

Bem verdade, Maria.
Continuo na mesma, com a mesma, estou perdido, apaixonadao e assim a modos que, desprezado, pela mesma.
Que se lixe isto tudo!

Poema Esquecido

Praia Grande, Sintra Ao captar esta imagem, criei uma poesia. Decerto, inebriado por um momento de solidão, em que me senti inserido na pai...