E a coisa, isto é o "post" do dia, devia ficar por aqui. Juntava-lhe a habitual fotografia (como sempre, ou quase sempre, original), publicava a mensagem e... «pimba, está feito por hoje, adeus, amanhã há mais, ou logo se vê...»
Apesar disso, como é costme, aqui estou eu, empenhado em acrescentar mais qualquer coisita.
Tinha que ser, pois é muito difícil passar um dia ou dois sem pensar num texto, um tema, um poema, para acompanhar a imagem de uma Fonte ou de um Navio ou de uma Treta qualquer que eu, nestes momentos, acho que ilustra uma ideia, ou fica bem com alguma frase mais ou menos filosófica, ou poética.
Ah! Palavras... pois, pois, já sabemos, palavras, leva-as o vento, mas como disse outro inspirado, não há machado que corte a raiz ao pensamento.
É por isso que, é raro o dia em que eu consigo pôr de lado este vício da composição e publicação de um "post" no vosso Blog do Fotociclista.
quarta-feira, dezembro 09, 2009
o costume
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Despertar Antigo
NO CONTROLO Fotografia de trabalho a marcador (edding) preto sobre papel cavalinho - 60 x 50 - perdido no tempo. Vizinha que estás à janel...
-
The night before Christmas Twas the night before Christmas, when all through the house Not a creature was stirring, not even a mouse. The st...
-
A fotografia de viagem, agora tem a vantagem, da gravação digital. Eis mais uma imagem, de chafariz monumental, em Óbidos - Portugal.
Sem comentários:
Enviar um comentário