Olá Bicho: Então o meu amigo Sagitário com eu, entra hoje no grupo dos sexagenários? Parabéns, um beijo e um dia feliz. Há dois dias, dia 8, foi a minha vez. Só que já lá vão 64 que nasci. Como vês, ainda é mais grave. Mas ter sessenta ou sessenta e quatro, até não é mau. Eu se pudesse, parava o tempo. Como não é possível, fico feliz por cá estar, malgré tout. Um abraço do teu amigo Costa (que por acaso já faz, em Fevereiro 67). É mais cota do que nós. E ainda por cima é Aquário (daí, o chamado do Mar, que o atacou). Se calhar é por isso, que os dois filhos mais velhos são Peixes, o que é estranho, é que quem andou com eles dentro fui eu. O Vasco, ao menos, é Touro, tem a ver com as lezírias do meu Ribatejo Natal. Pronto. Já gastei toda a cota de disparates de hoje. Beijinho Maria
Cristina et Jacques, chers amis, aujourd'hui c'est arrivé le jour de faire un salut avec un verre plein du vin rouge, du Portugal, bien sur. Cristina e Jacques, caros amigos, hoje é o dia de fazer uma saude com um copo bem cheio de vinho tinto, Português, naturalmente.
Sagitária Maria - um bocadinho mais Sagitária do que eu - é sempre uma fase complicada a mudança de década; nas primeiras quatro, a gente ainda olha em frente, pensando naturalmente no futuro, com esperança; a partir da mudança dos cinquenta, a gente começa a olhar mais para trás, recordando naturalmente o passado, com nostalgia; com mais ou menos saudade, mais ou menos alegria, por vamos andando, esperando sempre viver mais um dia, PARA CELEBRAR MAIS UM ANO. PARABÉNS pelo teu dia oito passado; ou melhor dizendo, PARABÉNS por todos os teus dias oitos passados. OBRIGADO! ... e um abraço ao "velho" amigo Costa e aos teus "miúdos" crescidos.
4 comentários:
Superbe photo.
Demain 10 décembre, Jacques et moin penserons tout particulièrement à toi.
Parabèns, amigo e féliz aniversario.
Grande abraço.
Olá Bicho:
Então o meu amigo Sagitário com eu, entra hoje no grupo dos sexagenários?
Parabéns, um beijo e um dia
feliz.
Há dois dias, dia 8, foi a minha vez. Só que já lá vão 64 que nasci. Como vês, ainda é mais grave. Mas ter sessenta ou sessenta e quatro, até não é mau.
Eu se pudesse, parava o tempo. Como não é possível, fico feliz por cá estar, malgré tout.
Um abraço do teu amigo Costa (que por acaso já faz, em Fevereiro 67). É mais cota do que nós. E ainda por cima é Aquário (daí, o chamado do Mar, que o atacou). Se calhar é por isso, que os dois filhos mais velhos são Peixes, o que é estranho, é que quem andou com eles dentro fui eu. O Vasco, ao menos, é Touro, tem a ver com as lezírias do meu Ribatejo Natal.
Pronto. Já gastei toda a cota de disparates de hoje.
Beijinho Maria
Cristina et Jacques, chers amis, aujourd'hui c'est arrivé le jour de faire un salut avec un verre plein du vin rouge, du Portugal, bien sur.
Cristina e Jacques, caros amigos, hoje é o dia de fazer uma saude com um copo bem cheio de vinho tinto, Português, naturalmente.
Sagitária Maria - um bocadinho mais Sagitária do que eu - é sempre uma fase complicada a mudança de década;
nas primeiras quatro, a gente ainda olha em frente, pensando naturalmente no futuro, com esperança;
a partir da mudança dos cinquenta, a gente começa a olhar mais para trás, recordando naturalmente o passado, com nostalgia;
com mais ou menos saudade, mais ou menos alegria, por vamos andando, esperando sempre viver mais um dia, PARA CELEBRAR MAIS UM ANO.
PARABÉNS pelo teu dia oito passado; ou melhor dizendo, PARABÉNS por todos os teus dias oitos passados.
OBRIGADO!
... e um abraço ao "velho" amigo Costa e aos teus "miúdos" crescidos.
Enviar um comentário