sexta-feira, abril 03, 2020

Forno dos Milagres


Retido em Casa - Dia 23.

Um desafio bem sucedido, ou,
como disse uma amiga: "ena pá, o teu forno faz milagres!"
Deu resultado, quem diria, a minha experiência em doçaria caseira.
A receita mais simples que encontrei na Net,
foi a que me pareceu mais adequada às minhas capacidades.
Misturam-se, por ordem, todos os ingredientes na batedeira,
e com dois pequenos extras da minha autoria, envolve-se muito bem e... pronto.
Após meia hora de forno, já se sente o aroma - delicioso! - na cozinha.

Apenas mais uma forma de fazer uma coisa diferente,
das limpezas, pinturas, arrumações, pequenas reparações,
rearranjos na disposição do mobiliário e decoração da casa.
Trabalhos necessários, alguns sim, outros não, mas todos indispensáveis
para manter alguma actividade física nos intervalos das refeições.

Sem comentários:

Poema Esquecido

Praia Grande, Sintra Ao captar esta imagem, criei uma poesia. Decerto, inebriado por um momento de solidão, em que me senti inserido na pai...