segunda-feira, novembro 18, 2019

Inquietude



Praia das Maçãs, Sintra

Apreciando o fim do dia, na costa Oeste - mais um dia.
Começo a ficar inquieto por estar tanto tempo quieto, parado no mesmo lugar.
Nem a propósito, a "app" de música nos meus auscultadores, dispara Katie Melua
interpretando uma velha canção do "Willie Nelson"

On the road again
Goin' places that I've never been
Seein' things that I may never see again
And I can't wait to get on the road again
Inquietação - o desassossego apodera-se de mim - vou ter que fazer qualquer coisa...
Alguma coisa que exija a entrega total dos meus sentidos,
e ao mesmo tempo me obrigue a uma concentração mental no trabalho
que decidi encetar para não pensar na vida que corre - vou fazer um bolo.
Um bolo caseiro, simples - eu gosto, a família gosta e até o gato gosta!

2 comentários:

M,Franco disse...

O último parágrafo é um tanto ao quanto surrealista!...
Mas achei graça. Continue com as suas viagens, aproveite...
Boa noite.

O Bicho disse...

Pois, mas... o bolo ficou bom e soube bem!
;-)

Poema Esquecido

Praia Grande, Sintra Ao captar esta imagem, criei uma poesia. Decerto, inebriado por um momento de solidão, em que me senti inserido na pai...