quarta-feira, outubro 02, 2019

Fica por explicar


Praia das Maçãs, Sintra

Ansiedade, angústia, insegurança...
Não sei bem explicar aquilo que sinto desde há uns dias a esta parte.
Agora, a poucas horas da partida para mais uma viagem, observo fim do dia e invade-me uma grande vontade de chorar - não sei porquê, mas preciso de deixar correr as lágrimas.
Assim mesmo, sem explicação, sem controlo, os meus olhos ficaram marejados de tal modo que me desfocou a visão - então, parei de lavar a loiça e vim sentar-me ao computador para escrever isto.
Alguém há-de ler e ficar a pensar:
 - "Que situação estranha. Haverá decerto uma razão por trás disto!?"
Pois, eu não sei e não vou procurar saber - espero que isto passe...
Há que preparar a mala de viagem.




2 comentários:

M,Franco disse...

Tanta coisa nesta fase da vida fica por explicar.
Não está só, acredite.
https://youtu.be/vramMq5DOfM

O Bicho disse...

Obrigado.
"J'aime bien la musique française".
A propósito,
estas semanas viajei pelo reino dos Flamengos e Valões.
Conheci a terra de "Adolphe Sax" e "Jacques Brel".

Poema Esquecido

Praia Grande, Sintra Ao captar esta imagem, criei uma poesia. Decerto, inebriado por um momento de solidão, em que me senti inserido na pai...