quarta-feira, julho 22, 2009

esta noite


Ao relento, no fresco da noite, todo embrulhado em roupa,
um gorro na cabeça, um comprimido para a tosse,
dois Benurons para a febre, às 10 da noite,
lá estou eu sentado, num sítio bem esquisito...

No Hipódromo de Cascais
Nesta noite sem Lua
O prazer é demais,
ver e ouvir Katie Melua.

..when she sings:

You, soft and only
You,lost and lonely
You, strange as angels
Dancing in the deepest oceans
Twisting in the water
You're just like a dream
You're just like a dream

Daylight licked me into shape
I must have been asleep for days
And moving lips to breathe his name
I opened up my eyes
And found myself alone alone
Alone above a raging sea
That stole the only boy I loved
And drowned him deep inside of me

1 comentário:

Maria disse...

Bicho:
Espero que tenha valido a pena a imprudência. Tu vais para o hipódromo doente e com este tempo?
Só tu, eterno adolescente.
Beijinhos e as melhoras.

Poema Esquecido

Praia Grande, Sintra Ao captar esta imagem, criei uma poesia. Decerto, inebriado por um momento de solidão, em que me senti inserido na pai...