domingo, setembro 30, 2018

Falta um elo na cadeia


Desapareceu a letra eme na cadeia de caracteres do teclado do meu computador.

Parece que hoje é um daqueles dias em que as coisas não correm bem:
No dia e nesta hora em que senti necessidade e vontade de escrever algo interessante, fruto de pensamento mais elaborado, uma extrospecção, um bocado para além dos secos e simples comentários baseados nas imagens fotográficas que vou publicando aqui.
Podia ser pior, se faltasse uma vogal, ou a letra esse, pois que essas são das mais utilizadas na escrita em Português.

Na minha voltinha do fim de tarde, a coisa também não correu bem - partiu-se a corrente da minha bicicleta. Tal como no teclado desapareceu um elo na cadeia de transmissão da força dos pedais para a roda de tracção.
Por sorte estava apenas a 3 kms de distância de casa e, lá fui andando nas subidas e deslizando nas descidas - apenas meia hora de percurso - podia ter sido pior.


1 comentário:

M,Franco disse...

Coincidências? Dois trabalhos a resolver.
Para a escrita, talvez sem o M consiga, o tal pensamento
mais elaborado, sem precisar dessa letra. Experimente.
Quanto ao elo da bicicleta talvez até lhe tenha feito bem
andar, o que dizem é muito aconselhável por ser saudável.
Eu com este calor cada vez ando menos.

Poema Esquecido

Praia Grande, Sintra Ao captar esta imagem, criei uma poesia. Decerto, inebriado por um momento de solidão, em que me senti inserido na pai...